Sua região é

copa do mundo futebol 2010 sc

Notícias

Novo vice de futebol assume no Vasco da Gama

Rodrigo Caetano ainda não foi anunciado como diretor remunerado

José Hamilton Mandarino é o novo vice de futebol do Vasco. O anúncio foi feito nesta segunda-feira pelo presidente Roberto Dinamite, durante a apresentação dos reforços do clube para a temporada de 2009. Mandarino acumulava dois cargos na diretoria cruzmaltina: ele era vice-presidente geral e financeiro.

– Não quero acumular as funções. Nós temos que partir para uma profissionalização maior de todos os setores do clube. Não acredito em nenhum dirigente que acumule as atividades do clube com as suas questões de natureza profissional. Quero ser um vice de futebol que acompanhe as atividades, trate das questões estratégicas, mas que não seja um executivo. Não quero acumular nem concentrar poderes – disse Mandarino.

Além de Mandarino, Rodrigo Caetano, que estava no Grêmio, está perto de fechar para ser o diretor executivo do Vasco em 2009. Para assumir o cargo, ele já abdicou as suas funções no clube gaúcho, que contratou Mauro Galvão para o cargo.

– Ele mescla a experiência com uma formação sólida. Ele desenvolveu um trabalho vitorioso no Grêmio. O clube tem uma formação de jogadores extraordinária. Ele nos causou muito boa impressão, e está próximo de acertar.

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie

© 2006 - 2010 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS