• Curiosidades
  • Dicas
  • Fofocas
  • Instagram
  • Mamães
  • Notícias
  • Vídeos
  • Curiosidades
  • Dicas
  • Fofocas
  • Instagram
  • Mamães
  • Notícias
  • Vídeos
  • Home
  • Blog
  • Mulher

Sua mãe teve que filma-lo para mostrar aos médicos o que eles não acreditavam

Publicado em 30/05/2016 , atualizado em 20/06/2016

Nenhum médico acreditou nesta mamãe, quando ela relatava o que estava acontecendo. Ela decidiu filma-lo e então mudaram de opinião. O pequeno Tyler Sauders, tem 6 anos e mora na Austrália, ele se contorcia muito durante a noite, gritando de dor. Desde que nasceu, seu corpo foi coberto por eczema inflamado. A dor e a coceira são extremas e seu filho viveu com raros momentos de calma. Sua mão se sentia omissa pois nada resolvia. Por mais que ela cuide do menino ela só via a doença piorar.

Os médicos diagnosticaram Tyler com "dermatite atópica", que não é uma doença incomum, mas não acreditavam em Debbie quando relatava os momentos de pânico do menino. Por isso um dia ela filmou o menino para provar que estava ficando cada vez mais grave. Ele não conseguia dormir e faltava aula constantemente. Ela chegou a fazer de tudo como faze-lo usar meias com sandálias, cremes e até mesmo ataduras com pomadas para tentar amenizar seu desconforto. Sem saber mais o que fazer encontrou na internet o médico Dr. Richard Aron que é um dermatologista da África do Sul, especializado em dermatite. Com uma consulta online, o médico sugeriu creme, corticosteroides e antibióticos, Debbie ficou esperançosa e comprou todos os ingredientes, gastando U$40 no total, mas desacreditada jamais esperou que os resultados fossem tão fortes.


Em dois meses ele estava com uma pele totalmente recuperada e macia. Como se fosse um menino novo. Ele poderia então se tornar uma criança normal e viver uma vida sem coceiras.

Tyler quer dançar nas ruas e parte do que ele arrecadar quer doar para uma fundação que trata dermatite para que outras pessoas não passem o que ele passou.

Conteúdo relacionado

  • Você vai ficar de boca aberta no que acontecem no 0:29 do vídeo
  • Danielle Winits faz desabafo no 'Encontro': "Já fui muito caluniada"
  • Grazi Massafera se declara no dia do aniversário da filha no seu Instagram
  • Criança morre por conta do pai não ter colocado ela corretamente na cadeirinha
  • Justin Bieber bate bola com Neymar e vídeo viraliza
  • Vídeo: Pais recriam cena de Rei Leão no nascimento da filha e o resultado é incrível
cidades
  • Curitiba
  • Distrito Federal
  • Florianópolis
  • Fortaleza
  • Belo Horizonte
  • Porto Alegre
  • Rio de janeiro
  • São Paulo
  • Salvador
para a sua empresa:
  • Sobre nós
  • Contato
  • Assine
sobre o hagah:
  • Politicas de privacidade
  • Termos de uso
  • Regras para contratantes
  • Mapa do Site
Blogs:
  • Mulher

hagah

Parceiros

  • Linklar
Reweb O hagah agora é oferecido pela Reweb - Agência Multinacional de Marketing Digital - www.reweb.com.br
Copyright © 2015, hagah. Todos os direitos reservados.
* Previsão do tempo de yr.no, emitido pelo Instituto Metereológico da Noruega e da Norwegian Broadcasting Coporation.

Registro

Registre-se com sua rede social:

ou, crie uma nova conta

Já possuí uma conta? Clique aqui

Recuperar senha

Informe seu email e enviaremos uma nova senha

Voltar ao login

Recuperar senha sucesso

Um e-mail sobre a troca de senha foi enviada para o seu e-mail.

Voltar à tela de login

Verifique seu e-mail

Nós não verificamos se esse e-mail pertence a você. Por favor, verifique sua caixa de entrada pelo email de verificação. Para reenviar o e-mail de verificação, por favor digite seu e-mail e clique em Enviar.

Para logar com uma conta diferente clique aqui

Obrigado por se registrar!

Um e-mail foi enviado para você com um link para ativar sua conta.

Completar registro

Precisamos de mais detalhes de você...

Entrar em sua conta

Acesse sua conta através do seu perfil nas redes abaixo:

ou

esqueci minha senha

Ainda não possui um conta? Cadastre-se aqui.