Localizada na Praia do Rosa, a Pousada Rosa é uma das opções para quem queira desfrutar suas férias em família, em grupo de amigos ou a dois, com tranquilidade. Oferece 13 cabanas de estilo rústico e despojado, são divididas em cabana single, casal, família e suíte casal.
A cabana Single é ideal para grupos de até três amigos, é esquipada com TV, frigobar, ventilador de teto, uma cama e um beliche, banheiro privativo e varanda com rede.
A cabana Casal é voltada para quem gosta de curtir um clima romântico em meio da natureza. Dispõe de cama de casal, televisão, frigobar, ventilador de teto e varanda com rede.
A cabana Família, como o próprio nome já diz, acomoda um grupo de até cinco pessoas, dispondo de dois dormitórios, um como cama de casal e outro com três camas de solteiros, cozinha completa, frigobar, ventilador de teto, TV e varanda com rede.
A suíte para casais oferece apartamento com sala de estar com TV e quarto de casal com ar-condicionado.
Na diária da pousada etão inclusos os serviços de camareira e de café da manhã, que pode ser servido na beira da piscina ou no salão de café. Além disso, dispõe de uma área social com sala de sinuca com churrasqueira, sala de TV com Sky, e acesso a internet.