Clínicas de reabilitação em Santa Catarina


Publicado por hagah em 18/05/2012 , atualizado em 28/01/2015

 

 

Pior do que ter algum amigo ou familiar viciado em alguma substância maléfica e não saber a quem recorrer. Se esta triste realidade está acontecendo na sua família, com você ou com alguém que você ama muito, nós separamos alguns locais que fazem tratamento de dependências químicas nas principais cidades do Estado. Mostre que você se importa com quem está passando por problemas ao seu lado.  

 

 

 

 

 

Clínica Caminho do Sol

A Clínica Caminho do Sol atua com o tratamento de transtornos psiquiátricos: depressão, alcoolismo, dependência química, transtorno afetivo de humor, transtorno de ansiedade, transtorno de personalidade, transtorno de pânico, estresse e outros.
A Clínica Caminho do Sol através da atuação de sua equipe transdisciplinar, busca personalizar o tratamento para melhor corresponder às necessidades dos seus clientes, com o objetivo de conciliar competência técnica e humanização no atendimento.
Atende particular e por convênios: Unimed, Cassi, Eletrosul, Saúde Caixa, Celos, Assefaz, Geap, Bradesco Saúde, Sulamérica e outros.
Responsável Técnico: Dr. Rogério Gomes Macário - CRM: 17664

Olimpo

Em conjunto com a Associação de Pais e Amigos do Grupo Alternativo (APAGA), a Olimpo promove programas de prevenção e tratamento de dependentes químicos.
Conta com infra-estrutura adaptada para internações e núcleo de profissionais habilitados em atendimento ao dependente químico e auxílio aos familiares.

Realiza ainda palestras e reuniões de caráter informativo e preventivo.

Casa de Recuperação Nova Vida Renascer