Confira os produtos campeões de vendas nas sex shops

Confira os produtos campeões de vendas nas sex shops

Publicado por hagah em 28/07/2010 , atualizado em 08/06/2015

Em busca de melhorar o prazer sexual, cada vez mais homens e mulheres estão perdendo a vergonha de frequentar sex shops. Opções para estimular o prazer a dois não faltam e os mesmos produtos lideram as vendas em diferentes lojas. Confira quais são os mais procurados:

Um dos campeões de vendas na maioria dos sex shops é o estimulador clitoriano Butterfly. O vibrador funciona como uma calcinha ajustável com elásticos, que pode ser posicionado em cima do clitóris, sem obstruir a entrada da vagina.

Também na lista dos mais procurados, estão as bolinhas explosivas ou sexy balls, que são introduzidas na vagina. As bolinhas "mágicas", como também são chamadas, soltam um óleo lubrificante e perfumado que esquenta e proporciona sensações agradáveis. Podem ser usadas também para massagens pelo corpo. 

Em geral, existe uma grande procura por diversos tipos de lubrificantes. Muitas vezes é pelos anestésicos, indicados para sexo anal, ou adstringentes, que dão a sensação de estreitamento do canal vaginal.

A calcinha comestível também faz sucesso. Feita de gelatina bem fina, imitando um tecido, deve ser usada apenas momentos antes da relação, pois com umidade ela se derrete. Entre os sabores estão chocolate, morango e menta.

Nesta linha, existe ainda a caneta comestível. A caneta especial é dedicada às preliminares e serve para escrever ou desenhar pelo corpo do parceiro ou da parceira e remover a "pintura" como desejar.

Os anéis penianos também fazem sucesso. O anel de silicone é colocado no pênis rente à base, e possui uma cápsula vibradora que estimula o clitóris durante a penetração. O aparelho também serve para retardar a ejaculação.

Os homens de mais idade buscam a capa rígida, colocada no pênis para ajudar a enrijecer e manter a ereção por mais tempo. O que há de mais moderno neste segmento são as capas feitas de cyber skin, material desenvolvido pela NASA que imita a pele humana. As capas mais comuns são de silicone com saliências massageadoras e também ajudam a retardar a ejaculação.

Perfumes inspirados nos feromônios femininos e  masculinos também são muito procurados. Os feromônios são substâncias químicas exaladas pelos animais com objetivo de atrair para reprodução o sexo oposto da mesma espécie.

Assim como as bebidas afrodisíacas, que são como um elixir, com várias ervas e substâncias estimulantes. Entre as opções de produtos deste gênero, estão os que podem ser consumidos em gotas debaixo da língua ou na bebida e em ampolas de doses únicas.