Decoração para festas de homens


Publicado por hagah em 23/08/2011
Seja formatura, aniversário ou qualquer outro tipo de comemoração, festas de homens pedem, sim, uma decoração que dê um ar mais glamuroso ao evento. Porém, é importante estar atento para que os arranjos não fiquem delicados demais e com uma cara muito feminina.

Geralmente, os homens optam por decorações rústicas, contemporâneas ou elegem um tema de seu gosto. Time de futebol, cerveja, cinema e música estão entre as opções mais comuns. As cores variam bastante, mas os tons mais terrosos, vermelho, laranja, verde e azul são as preferidas desse público. Arranjos florais e velas em estilo clean também podem ser usados.

O estilo das mesas e cadeiras também deve ser observado. Opções mais rústicas e com cores bem masculinas (preto, azul, cinza, verde escuro, marrom) caem muito bem.

Mínimos detalhes

Itens decorativos personalizados também podem dar um toque de sofisticação a uma festa masculina sem que o resultado fique com ares delicados. Garrafas com rótulos personalizados e cartelas de apoio de copos com estampas únicas são ótimos exemplos.

Bolo e docinhos

Para o bolo, que tal uma temática de cerveja, cinema, futebol ou surf? Ainda há a opção de usar o símbolo da profissão, no caso de festas de formatura. Já os docinhos podem ser nas cores preto e branco, que também ficam com uma aparência bem masculina.