Dicas para fazer um jantar romântico na sua casa


Publicado por hagah em 04/06/2012 , atualizado em 27/01/2015

O Dia dos Namorados é uma ótima oportunidade para sair da rotina e fazer um programinha mais romântico. Uma viagem, uma noite no hotel, um passeio de barco! Vários casais decidem ir até o motel, jantar em um restaurante mais chique e curtir a noite. Se você quer ficar horas na fila, boa sorte! Agora para quem quer fugir disso tudo o ideal é preparar um jantar romântico e fazer um clima perfeito. O clima e a diversão estão garantidos, afinal é só você e ele para curtirem cada detalhe. Anote tudo o que vai precisar para não se esquecer de nenhum detalhe. Menu, decoração, ambiente, trilha sonora e também o presente. 

Cardápio

Para as cozinheiras de plantão, colocar a mão na massa requer muita paciência e tempo. Já para as que desejam ser práticas, encomendar a refeição pronta em um restaurante bacana que vocês frequentam ou gostariam de conhecer é uma boa pedida, assim vocês aproveitam para escolher um prato que nunca provaram.

Atenção!

Ligue alguns dias antes para o restaurante para fazer a encomenda, senão você vai ter que cozinhar. Para o gato achar que você mesma preparou o menu, não sirva a refeição na marmita. Use travessas bonitas e que dão um ar mais chique ao momento. Cardápio feito, agora é hora de pensar na mesa de jantar. Arrume cada detalhe, compre velas, um vinho gostoso e deixe alguns recadinhos de amor.

Sirva o jantar com muita sensualidade e converse sobre assuntos gostosos, sem trabalho. Lembre-se: Dia dos Namorados é um momento romântico! Como o jantar é apenas o aperitivo, arrumar o quarto faz parte da conquista.