McDonalds abre 141 vagas para atendentes em Santa Catarina


Publicado por hagah em 21/01/2013

_x000D_ _x000D_



Ainda em janeiro, o McDonalds vai abrir 141 vagas para o cargo de atendente em restaurantes de Santa Catarina. Em Florianópolis são 50 vagas, para os períodos diurno, noturno e madrugada. Há também oportunidades para Brusque, Blumenau, Itajaí, Balneário Camboriú, Chapecó, Barra Velha, Jaraguá do Sul, Joinville e Itapema.

Os candidatos interessados devem ter a partir de 16 anos. Os menores de idade devem estar cursando o ensino médio e os maiores cursando a partir do 6º ano do ensino fundamental. Não é exigida experiência anterior e o início é imediato. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades.

As inscrições podem ser feitas no portal do McDonalds acessando em "Trabalhe Conosco” o link “Cadastre seu Currículo" ou entregando o currículo em um dos restaurantes McDonalds. O candidato também recebe o feedback no próprio dia.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão alimentação no local, seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira.

_x000D_

:: Uma das melhores empresas para trabalhar no mundo

O McDonalds foi duplamente reconhecido. A revista ÉPOCA e o Instituto Great Place to Work ® (GPTW) elegeram pela 14ª vez a rede como a Melhor Empresa para Trabalhar no Brasil. O McDonalds ficou entre as 25 primeiras neste ano na lista das 100 Melhores Empresas para Trabalhar, no ranking das companhias com mais de mil funcionários. Com isso, a empresa está na lista das empresas que estão há mais tempo entre as melhores do país. Além disso, a rede é uma das empresas brasileiras que mais reúnem jovens e que mais cresceram em oportunidades de trabalho.

:: Leia Mais
» Dicas dos principais concursos públicos em 2013