Tatuagem metalizada é a moda do verão


Publicado por hagah , atualizado em 24/02/2015

Lembra das tatuagens adesivas que as crianças adoravam receber de brinde em chicletes e salgadinhos? Pois elas voltaram, só que com ar de joia de grife e na pele de mulheres famosas. Uma das entusiastas das tattoos temporárias metalizadas (quase sempre douradas) é a estrela do pop Beyoncé, que estava sempre coberta com elas em sua temporada de férias na França.

FOTO: GROSBY

O acessório substitui joias e bijuterias, sendo uma ótima opção para o verão, por ser mais prático para ir à praia ou piscina. O adesivo pode ser encontrado na internet, em sites nacionais e internacionais. São diversos formatos vendidos em cartelas, que prometem ser fáceis de aplicar e de duração entre 4 e 6 dias. É só aplicar com água, esperar secar e pronto!

FOTO: DIVULGAÇÃO

Gostou da ideia? O site internacional mais conhecido (e com entrega no Brasil) é o Flash Tattoos, com opções entre 20 e 30 dólares. Entre os nacionais está o Golden Tattoo, com cartelas entre 25 e 50 reais. A moda surgiu nas passarelas em uma versão bem mais cara e exclusiva, com joias adesivas em pigmentos de ouro. Em 2012, a Dior lançou sua linha com micropartículas de ouro 24 quilates, a Les Ors de Peau.