A Empresa Vidraçaria Vitrine Novo Hamburgo, foi fundada em 1995, oferecendo Colocação de Vidro Temperado e Laminado; Esquadrias de Alumínio em Geral; Envidraçamento de Sacada; Box em Vidro Temperado ou Acrílico; Espelhos; Jateamento, Bisotê, Tampos para Mesa, Corrimão, Vidros de Segurança; entre outros, atuando em todos os segmentos na Construção Civil onde o Vidro e o Alumínio passa a ser utilizados, estamos aptos a prestar um serviço com qualidade, bom atendimento e prazo, contando para isso com pessoal qualificado e modernos equipamentos de precisão.

Sempre atenta as novidades do mercado, nossa empresa tem como compromisso propor soluções e inovações de projetos, respeitando acima de tudo a idéia e o desejo do cliente.

Faça já sua cotação conosco sem compromisso e saiba porque 17 anos de mercado fazem a diferença.


Já visitou este local? aproveite e deixe sua avaliação!

Avaliações

Fiz o orçamento pelo whatsapp e marquei a visita com o especialista, entendem de vidro temperado, ficou show minha varanda. Melhor orçamento disparado é o prazo foi cumprido certinho. Obrigado e com certeza vai ter mais obras pra vcs.
Tive um orçamento show de bola, melhor entre todos pesquisados, meu serviço ficou pronto rapidinho, muito cuidadosos nos detalhes e fiquei muito satisfeito, sem sujeiras e ainda ganhei um amigo, pois o vidraceiro é comprometido e um profissional que realmente entende do que faz!

Entre em contato e receba novidades por e-mail:

Você pretende trocar de imóvel nos próximos 12 meses? Sim   Não
Você pretende trocar de automóvel nos próximos 6 meses? Sim   Não

Sua mensagem foi enviada com sucesso para Vidraçaria Vitrine Novo Hamburgo.

Obrigado por utilizar o Hagah!

Tivemos um problema para enviar o email para Vidraçaria Vitrine Novo Hamburgo.

Telefones

Horários de funcionamento

Formas de pagamento

  • Depósito bancário

  • Aceita cheque

Facilidades

  • Preço

  • Plantão 24h

Aberto desde: 1995| Local: 548c4322dc7f7b0529a83312