Sua região é

 

Bares e Restaurantes é no hagah. Encontre pizzarias, churrascarias, restaurantes, pastelarias, cervejarias, pubs, bares e muito mais em Porto Alegre e demais cidades do RS, como Serra Gaúcha e Litoral RS.

 

Notícias

Gastronomia

10 lugares para comer quando a fome bate tarde da noite

Descubra os lugares que ficam abertos de madrugada



Compartilhar

Para você que dorme tarde, trabalha até altas horas ou sempre sente uma fomezinha quando sai da balada e não sabe onde comer, o hagah tem a solução: uma seleção de lugares que ficam abertos durante a madrugada. Afinal de contas, a fome não tem hora!

Temaky Express & Lounge
Os adoradores de comida japonesa tem uma ótima opção para quando bate aquela fome tarde da noite, é o Temaky Express & Lounge. A proposta do local é oferecer a seus cliente o famoso sushi em forma de cone, que pode ser degustado em diversos sabores, até de peixe cru. Com uma decoração totalmente futurista, o restaurante possui balcões de acrílico laranja, que dão um charme todo especial a casa. O local fica aberto de domingo a terça, das 11h30 às 3h, nas quartas-feiras, das 11h30 às 4h e de quinta a sábado, das 11h30 às 6h.

Churrascarias Garcias
Quando a fome é gigante a opção é a Churrascaria Garcias, que serve churrasco à la carte até as 7h da manhã todos os dias. No cardápio destacam-se o filé a parmegiana, o ravióli no forno e o filé a pé, além de kits especiais para os amantes do churrasco, onde é possível provar iguarias tipicamente gaúchas.

Subway
Famoso por seus tradicionais sanduíches, o Subway da Goethe, oferece um cardápio especial de lanches, como sanduíche de atum, de peperoni e de almôndegas. O diferencial do local é que o cliente escolhe tudo o que vai no seu sanduíche, do pão ao molho. O fast-food fica aberto de domingo a quarta, das 11h às 23h e de quinta a domingo, das 11h às 5h.

Habib’s e Mc Donald’s
As redes de fast-food agradam todo tipo de cliente. Para os amantes das comidas árabes, o Habib’s oferece esfihas de diversos sabores, beirutes, pasteizinhos de Belém, entre outros. O Habib's da Mostardeiros funciona a madrugada toda e é um ótima opção de lanche.  Quem prefere lanches no estilo americano e ta com fome, pode ir até um dos Mc Donalds madrugadão – Mc Ipiranga, Mc Vinte e Quatro de Outubro e Mc da Nilo.

Bar Restaurantes Van Gogh
Na Cidade Baixa a variedade de lugares que ficam abertos até tarde é bem maior do que no resto da cidade. O Bar e Restaurante Van Gogh serve sopas, filés, massas, pizzas, carreteiros e frutos do mar até as 7h da manhã.

Pinguim e Mister X
O Pinguim, também na Cidade Baixa, serve lanches e petiscos até as 5h da manha e o Mister X serve lanches variados, como xis, cachorro-quente e torradas, de domingo a quarta até as 2h e de quinta a sabado até as 4h.

Lancheria Coqueiro
Na Zona Sul, a Lancheria Coqueiro fica aberta de segunda a sexta, até as 6h da manhã e sábado e domingo, até as 7h. O destaque fica por conta do xis à moda da casa, que é recheado com filé mignon, palmito e presunto. Além deste, a lancheria oferece torradas, cachorro-quente e petiscos.

Bar e Lancheria Central
Localizado no Centro de Porto Alegre, o Bar e Lancheria Central funciona 24h e situa-se próximo ao Viaduto Conceição. Oferece os mais variados tipos de lanches como, xis, cachorro-quente, pastel, torradas e outras delícias.

Krusburger
A lancheria Krusburger, que fica no Centro da Capital, oferece aos seus clientes diversos tipos de comidas rápidas como xis, cachorro-quente e torrada. Para que prefere pratos mais elaborados, há arroz de carreteiro, risoto e à la minuta. Durante a semana, o funcionamento é 24h.

Lancheria 24 Horas
O próprio nome já diz: 24 horas. A Lancheria 24 horas, localizada no bairro Cristo Redentor,  oferece todos os tipos de lanches, cachorros-quentes e salgados variados. No almoço, serve à la minuta tradicional.

HAGAH RS

Comentários

Felipe

Denuncie este comentário

E era isso. Incrível como uma cidade de 1500 habitantes se conforma com 5 opções de comida até mais tarde, nenhuma 24 horas. A ausência de supermercados e outros serviços até mais tarde só combinaria com a era agrária, em que se acorda cedo para tirar leite da vaca e cuidar do campo, até o anoitecer quando não se pode trabalhar mais pois não se enxerga o campo. Mas isso acabou em 1800. Dois séculos depois as pessoas não acordaram para suas possibilidades e ficam se entupindo de drogas para dormir e acordar para se manter no ritmo de uma sociedade que faz tempo já morreu. Triste ser humano que só se dá conta da mudança passada quando uma nova já lhe atropelou.

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS