Sua região é

 

Bares e Restaurantes é no hagah. Encontre pizzarias, churrascarias, restaurantes, pastelarias, cervejarias, pubs, bares e muito mais em Porto Alegre e demais cidades do RS, como Serra Gaúcha e Litoral RS.

 

Notícias

Gastronomia

10 lugares para comer quando a fome bate tarde da noite

Descubra os lugares que ficam abertos de madrugada



Compartilhar

Para você que dorme tarde, trabalha até altas horas ou sempre sente uma fomezinha quando sai da balada e não sabe onde comer, o hagah tem a solução: uma seleção de lugares que ficam abertos durante a madrugada. Afinal de contas, a fome não tem hora!

Churrascarias Garcias
Quando a fome é gigante a opção é a Churrascaria Garcias, que serve churrasco à la carte até as 7h da manhã todos os dias. No cardápio destacam-se o filé a parmegiana, o ravióli no forno e o filé a pé, além de kits especiais para os amantes do churrasco, onde é possível provar iguarias tipicamente gaúchas.

Subway
Famoso por seus tradicionais sanduíches, o Subway da Goethe, oferece um cardápio especial de lanches, como sanduíche de atum, de peperoni e de almôndegas. O diferencial do local é que o cliente escolhe tudo o que vai no seu sanduíche, do pão ao molho. O fast-food fica aberto de domingo a quarta, das 11h às 23h e de quinta a domingo, das 11h às 5h.

Mc Donald’s
As redes de fast-food agradam todo tipo de cliente. Para os amantes dos lanches no estilo americano, o jeito é dar uma passada em um dos os restaurantes Mc Donald’s “madrugadões”, que ficam abertos até as 6h, como o Mc da Silva Só, o Mc da 24 de Outubro e o Mc da Nilo.

Gelson Lanches
Aberto até as 6h nos finais de semana e feriados, o Gelson Lanches é conhecido pelo tamanho: um xis pode servir até quatro pessoas. Entre os sabores mais tradicionais está o strogonoff, coberto com molho e batata palha. O local até desafia os clientes: "Quem conseguir comer dois lanches inteiros, não paga a despesa".

Lancheria Coqueiro
Na Zona Sul, a Lancheria Coqueiro fica aberta de segunda a sexta até as 6h da manhã e sábado e domingo até as 7h. O destaque fica por conta do xis à moda da casa, que é recheado com filé mignon, palmito e presunto. Além deste, a lancheria oferece torradas, cachorro-quente e petiscos.

Bar e Lancheria Central
Localizado no Centro de Porto Alegre, o Bar e Lancheria Central funciona 24h todos os dias da semana e situa-se próximo ao Viaduto Conceição. Oferece os mais variados tipos de lanches como, xis, cachorro-quente, pastel, torradas e outras delícias.

Krusburger
A lancheria Krusburger, que fica no Centro da Capital, oferece aos seus clientes diversos tipos de comidas rápidas como xis, cachorro-quente e torrada. Para que prefere pratos mais elaborados, há arroz de carreteiro, risoto e à la minuta. De segunda a sábado, o funcionamento é 24h.

Lancheria 24 Horas
O próprio nome já diz: 24 horas. A Lancheria 24 horas, localizada no bairro Cristo Redentor,  oferece todos os tipos de lanches, cachorros-quentes e salgados variados. No almoço, serve à la minuta tradicional.

Padaria Listo
Para aqueles que querem sair da balada e já aproveitar para tomar café da manhã, a Padaria Listo, na Padre Chagas, serve pães, salgados, sanduíches e doces a qualquer hora do dia.

Alfredo
Para quem está com vontade de comida caseira de madrugada, o restaurante Alfredo, localizado na Avenida Cristóvão Colombo, é uma boa opção. O lugar, que fica aberto 24h de segunda a sábado, é conhecido por servir almôndegas ao molho e mocotó no inverno.

» Os dados foram informados pelos responsáveis de cada restaurante em agosto de 2014. O hagah não se responsabiliza por eventuais alterações.

HAGAH RS

Comentários

Felipe

Denuncie este comentário

E era isso. Incrível como uma cidade de 1500 habitantes se conforma com 5 opções de comida até mais tarde, nenhuma 24 horas. A ausência de supermercados e outros serviços até mais tarde só combinaria com a era agrária, em que se acorda cedo para tirar leite da vaca e cuidar do campo, até o anoitecer quando não se pode trabalhar mais pois não se enxerga o campo. Mas isso acabou em 1800. Dois séculos depois as pessoas não acordaram para suas possibilidades e ficam se entupindo de drogas para dormir e acordar para se manter no ritmo de uma sociedade que faz tempo já morreu. Triste ser humano que só se dá conta da mudança passada quando uma nova já lhe atropelou.

Mapa do Site | Dúvidas Frequentes | Fale com o hagah | Anuncie

© 2006 - 2013 hagah.com.br

Todos os direitos reservados

Grupo RBS