"Sempre uma boa impressão."
(mensagem do estabelecimento)A TS Mídia foi criada em 2007 com o objetivo de atender as necessidades de seus clientes nos serviços de serigrafia, bordados e comunicação visual, trazendo soluções nos serviços prestados e buscando conciliar preço, qualidade e prazo de entrega rigorosamente cumpridos de acordo com a necessidade de cada cliente.
A TS Mídia cria e executa seus trabalhos, procurando superar as expectativas dos clientes, e trazendo ao mercado um atendimento diferenciado e prestativo.
Alguns dos serviços e produtos: serigrafia, bordados, sublimação, camisetas, uniformes, calças, moletons, pólos, regatas, jalecos, tapetes, chaveiros, brindes, folders, imãs, banners em imagem digital, lonas para painéis, faixas, adesivação de veículos, adesivos em plotter de recorte, desenvolvimento e hospedagem de sites.
Trabalha também com uma linha de foto produtos que é uma opção para presente e brindes personalizados, entre eles camisetas, capas de notebooks, relógio de parede, canecas de porcelana, almofadas, caneca mágica, entre outros.









