"O almoço tem feito sucesso. Cada dia é um prato vegetariano criativo e diferente, acompanhado de entrada, sobremesa e café. Ganham muitos elogios a Moussaka, a Panqueca de Espinafre, Ricota e Nozes com Molho Pesto de Pimentões." (mensagem do estabelecimento)
Na boêmia Cidade Baixa, o Parangolé Bar e Restaurante é uma proposta alternativa, com gastronomia diferenciada e rodas de músicas informais.
A casa conta com uma seleção de cervejas artesanais e tradicionais. A carta de bebidas tem ainda grande variedade de sabores da cachaça artesanal Chica.
O cardápio, por sua vez, é recheado de pratos diferenciados, como o Sanduíche do Chef em pão baguete, os Escalopes de Filé, o Arrumadinho de quibebe e carne de panela, a Maminha recheada e o Brasileirinho (minipão francês recheado com carne moída ou berinjela). Para a sobremesa, o destaque fica para o Parfait ao Café (sorvete de café com maças carameladas com cury e cardamomo).
O Parangolé também é o ponto de encontro de muitos músicos da cidade. A noite de segunda-feira abre espaço para o samba e MPB. Nas terças, uma roda de choro anima o ambiente com violões, bandolins, pandeiros e acordeon. Nas quartas, o bandoneonista Rafael Koller lembra tangos, boleros e chamamés clássicos ao lado da cantora Maria Luiza Benitez e do violinista Silfarnei Alves. E nas quintas, é a vez de Darcy Alves, conhecido como Professor Darcy, embalar a clientela com clássicos da velha guarda da música popular brasileira.












O hagah é uma empresa do