O Camping Mampituba oferece instalações padronizadas com cerca de 30 banheiros equipados, segurança 24 horas, churrasqueiras e tomadas de luz individuais. Possui uma capacidade para, aproximadamente, 400 barracas e disponibiliza acesso à internet wireless.
Conta com lancheria e restaurante que serve café da manhã, à la minuta e lanches rápidos.
Realmente alguns usuarios fazem bagunça, o proprietário não toma atitude mas falando com seu filho o problema foi resolvido. Só havia um chuveiro quente nos banheiros masculinos. O camping fica a mais de 2 km da praia. Fora isso o pessoal é gente fina, o local do camping é ótimo, fácil de chegar, muita grama, sombra, bares e mercados próximos.
camping sem lei não tem segurança como informam banheiros horriveis no feminino funcionava só um com agua quente não controlam a lei do silêncio uma gurizada fazendo a bagunça fui reclamaram nem deram bola ...e tudo isso me cobraram R$ 25,00 a diaria péssimo não recomendo pra quem quer acampar com tranquilidade.
Eu e minha familia fomos para este camping,dois anos seguidos.E adoramos,fomos muito bem tratados,o dono é muito simpatico.Tomara que de para irmos de novo.É muito organizado.