Em um ambiente onde mais de 70 mil bilhetes deixados pelos clientes
tomam conta das paredes, o Arante Bar e Restaurante é especializado em
frutos do mar.
No cardápio, ostras, moqueca de peixe, camarão na moranga, risoto de
frutos do mar, paella e salada de lagosta. Destaca ainda tainha escalada
na brasa, bacalhau da ilha, ensopados e caldos de peixe.
Aos sábados, domingos e feriados é servido o buffet de frutos do mar, na
alta temporada diariamente. A cachaça artesanal tradicional do local é
por conta da casa.
Lugar maravilhoso para quem gosta de curtir a praia e boa comida . Atendimento de primeira ,ambiente familiar e tradicional ....cheio de bilhetinhos nas paredes , amei .
Gostei: Paixe sempre fresco , tudo feito na hora e porções generosas , cerveja geladerrima e cachaça da boa .
Não gostei: A pimenta é forte , fui dar de comedora de pimenta e não deu pra comer a tainha grelhada .rsss fui avisada e exibida .
-Típico restaurante de beira-de-praia, com a higiene deixando à desejar, o serviço ruim mas simpático, mas a Enchova Grelhada... huuuuuuuuuuuum... DOSDEUSES!!!
Venham conhecer o cantinho mais charmoso e acolhedor da ILha da Magia, e aproveitem pra fazer seus pedisos em bilhetinhos no Bar do Arante,aqui na linda e acolhedora Praia do Pântano do Sul, onde moro