Avenida Diário de Notícias, 300 Cristal Porto AlegreRS -

Telefones


Visite nosso site

http://www.barrashoppingsul.com.br

Estamos também

Este local não informa ou não possui página em redes sociais.


Considerado o maior shopping de Porto Alegre, o BarraShoppingSul reúne lojas, serviços e ampla infraestrutura de entretenimento e lazer. Uma área de 68 mil m² está ocupada por mais de 200 lojas, divididas em dois pisos, entre elas livrarias, eletrodomésticos, esportes, brinquedos, cama-mesa-banho e utensílios para o lar.
Além de oito salas de cinema, o BarraShoppingSul possui o maior parque indoor da América latina, o MegaZone. Um centro gastronômico com seis restaurantes de diferentes especialidades, dispostos no formato de uma grande sacada, oferece vista panorâmica para o Guaíba.
O centro de eventos com área de 3,3 mil m² e perfil multiuso pode ser utilizado para feiras, congressos, palestras e seminários, com entrada independente do shopping. Junto ao Hipermercado Big - incorporado ao shopping -, há uma alameda de serviços, com operações de correio, vídeo clube, gráfica expressa, consertos em geral, pet shop e loteria.
O setor 7 do BarraShoppingSul conta ainda com dois bicicletários, situados próximo à entrada de pedestres e no estacionamento coberto.
>> Linhas de ônibus que passam pelo BarraShoppingSul>> Trace uma rota até o shopping>> Estrutura do BarraShoppingSul


Horários de funcionamento

Este local não informa os seus horários de funcionamento.

Formas de pagamento

Este local não informa as formas de pagamento disponíveis.

Cartões aceitos

Este local não informa ou não aceita cartões.

Facilidades

  • Wi-Fi
  • Alimentação
  • Estacionamento
  • Ar condicionado
  • Acesso a portadores de necessidades especiais
  • Centro de eventos
  • Segurança

Avaliações

Um rapaz andando de bicicleta vem a colidir em meu carro, o mesmo estava circulando em local que não podia (Estacionamento do setor D para o E onde não é permitido circular de bicicleta) e ainda por cima na contra mão dos carros. O mesmo quebrou o farol do meu carro, e deixou o parachoque dianteiro e o capo todo arranhado além de amassado, o Supervisor de segurança do Shopping me levou ao SAC para registrar a ocorrencia e liberou o rapaz que veio a gerar o problema e o prejuizo, com isso solicitei o pagamento do conserto de meu carro para o Shopping onde o mesmo diz não ter responsabilidade sobre o fato ocorrido e que não tem provas o suficiente para me indenizar. Este é o nivel de um shopping em Porto Alegre....... Motivos para me indenizar: Rapaz andando de bicicleta em local proibido (Estacionamento e Contra Mão). Falta de responsabilidade do Segurança em não chamar a atenção do ciclista. Responsabilidade sobre o Estacionamento. Liberação do infrator. Ops isto não são fatos o suficiente para o Shopping ser responsabilizado. Ok Vamos a Justiça ver o que o mesmo irá interpretar.
DIA 17/07/10, as 20h50min. Logo após o início da sessão, sentimos que o ar condicionado não estava funcionando, pois o calor começou a ficar insuportável, e foi religado 15 minutos antes do final do filme. Esta prática de capitalismo selvagem afastará os clientes cada vez mais do Cinemark/Barra.

Mandar um e-mail

Sua mensagem foi enviada com sucesso para BarraShoppingSul.

Obrigado por utilizar o Hagah!

Tivemos um problema para enviar o email para BarraShoppingSul.

Aberto desde: Novembro/2008 | Local: 548b4ac7dc7f7b398c2930f3