A Box trabalha com produtos diferenciados dentro do segmento da moda íntima. A loja, que começou vendendo exclusivamente underwear masculina, agora também passa a oferecer lingeries.
Especialmente para as mulheres, a moda íntima conquistou lugar de destaque no guarda-roupa, já que ela ajuda a compor o visual de roupas decotadas, transparentes e confeccionadas com tecidos leves.
Para atender essa demanda, a Box conta com uma ampla linha de lingeries: Lupo, Indecense, Ellan, Sizeli, Miss Victoria, Plie, Emmy Stein, Toque de Seda e Santa by Dariva.
Já na linha masculina, a loja disponibiliza peças das marcas Zoomp, Fórum, Cavalera, Alexandre Herchcovic, Lupo, Up Man, Janimar, Zorba, Red Noise, Bressan, Trifil, Scalabrin e Fadelli.
Registro
Registre-se com sua rede social:
ou, crie uma nova conta
Já possuí uma conta? Clique aqui
Recuperar senha
Informe seu email e enviaremos uma nova senha
Voltar ao login
Recuperar senha sucesso
Um e-mail sobre a troca de senha foi enviada para o seu e-mail.
Obrigado por se registrar!
Um e-mail foi enviado para você com um link para ativar sua conta.
Completar registro
Precisamos de mais detalhes de você...
Entrar em sua conta