Já visitou este local? aproveite e deixe sua avaliação!

Avaliações

Atendentes despreparados, gerente inapto a resolver problemas banais e desconsideração total com os consumidores. Não conhecem nem o código do consumidor (e nem deixam a vista como manda a lei). Evite se não quiser dor de cabeça.
Comprei um modem VIVO para utilizar no litoral na COMM CENTER no dia 20/12/13, que não funcionou adequadamente em nenhum momento. Ainda no litoral fiz contato com a VIVO, que orientou buscar a solução do problema diretamente com a loja. Porém, ao entrar em contato com a loja por telefone, fui informada que o prazo para devolução era de 15 dias e que o 15º dia seria na data da ligação. Retornei do litoral no dia seguinte (05/01/14) e levei o produto à loja para efetivar a devolução, conforme orientação da VIVO. Na loja, o atendente sequer sabia informar o prazo para devolução e onde estaria esta escrita esta definição. Saliento que não há registro de prazo de devolução no contrato fornecido pela loja e nem na nota fiscal da compra. Quando insisti na resolução do caso, ele ameaçou chamar a segurança (??!!), embora eu tenha tentado resolver tudo da forma mais tranquila possível. Consultando o site do Reclame Aqui, constatei a falta de interesse da empresa em bem atender seus clientes.

Entre em contato e receba novidades por e-mail:

Você pretende trocar de imóvel nos próximos 12 meses? Sim   Não
Você pretende trocar de automóvel nos próximos 6 meses? Sim   Não

Sua mensagem foi enviada com sucesso para COMM CENTER.

Obrigado por utilizar o Hagah!

Tivemos um problema para enviar o email para COMM CENTER.

Aberto desde: | Local: 548c063bdc7f7b0532781684por longhinanda