Alterações no site tornam ferramenta de busca do hagah mais fácil e prática


Publicado por hagah , atualizado em 15/04/2015

A ferramenta de busca do hagah está muito mais simples e específica. Para facilitar a sua experiência com o site, foram feitas modificações nos campos de busca a partir da forma que você costuma procurar as informações. Entenda:

Um dos grandes diferenciais da ferramenta de busca do novo hagah é a relação de prioridade que as palavras buscadas tem. Diferente do que acontecia anteriormente, agora, se você pesquisar por “bares cidade baixa”, o site trará todos os locais que tiverem essas palavras no nome, nas palavras-chave, na localização ou nas formas de pagamento. Se o site não encontrar nenhuma das palavras nessas categorias, o local não será exibido.

Isso também possibilita que os usuários encontrem informações bem específicas, como descobrir se algum local tem estacionamento próprio, se aceita algum cartão ou se funciona 24h. Por exemplo, se for pesquisado “bares cidade baixa estacionamento”, serão listados somente os locais que possuem esse serviço.

Além disso, mesmo sem o antigo campo de busca por bairros ou ruas, ainda é possível encontrar estabelecimentos em regiões específicas da cidade. Por exemplo, se você quer achar um restaurante próximo ao seu trabalho, é só digitar “restaurante + nome do bairro/rua” que o site lista os locais para você. Com a nova ferramenta, você também pode compartilhar a sua localização e encontrar os locais mais próximos de você. 

Experimente o novo hagah!