Portal hagah completa 9 anos: relembre trajetória do site


Publicado por hagah , atualizado em 17/04/2015

No dia 19 de abril de 2006, nascia o site hagah. Com a proposta de dar visibilidade a empresas na internet – época em que ter um site não era tão comum –, o portal conseguiu se estabelecer rapidamente na região Sul do país no período. Hoje, como o maior do Sul e 3º maior do Brasil, o hagah alcançou a marca de mais de 2 milhões de estabelecimentos cadastrados e mais 5 milhões de visitantes por mês.

Para atingir essa meta e beneficiar ainda mais usuários, o portal agregou, em 2010, outros serviços aos produtos já oferecidos, como a programação de TV e a expansão da plataforma para outros estados. Além disso, passou por mudanças no design e layout das páginas para melhorar a experiência dos clientes com o site.

Nos dois últimos anos, outras mudanças importantes aconteceram na estrutura do site. Em 2013, foi criada a “Área do Cliente”, que deu maior autonomia às empresas para editarem as suas páginas. Por último, em dezembro de 2014, foi lançada a terceira versão do site, com um layout muito mais moderno, interativo e com novas ferramentas. Agora também disponível para smartphones e tablets, a participação mobile dos usuários no site aumentou, o que mostra como a plataforma está mais rápida e fácil de usar. Saiba mais sobre o novo hagah aqui.

Nos próximos anos, o site continuará acompanhando a audiência e ouvindo os clientes para trazer serviços ainda melhores para os usuários. A equipe do hagah agradece a participação e preferência ao longo desses 9 anos!