Shows imperdíveis de música eletrônica no Rock in Rio 2015


Publicado por hagah , atualizado em 23/07/2015

Dos dias 18 a 27 de setembro de 2015, a Cidade do Rock será palco para mais uma edição do Rock in Rio. E para ninguém ficar de fora, o festival de música mais consagrado do mundo preparou uma programação com grandes nomes do rock, pop e também da eletrônica.

E para você que é fã e de um bom techno, o Hagah conta quais são os shows de música eletrônica imperdíveis do Rock in Rio. Confira!

Kerri Chandler
Com um repertório que une o jazz e o soul ao deep house, o DJ e produtor norte-americano é considerado um dos principais nomes da música eletrônica atual e promete colocar o público para dançar ao som dos hits "Atmosphere" e "Get It Off". Kerri Chandler se apresenta no dia 18, no Palco Eletrônica.  


 

Crookers
O destaque da música eletrônica no segundo dia do festival fica para Crookers, projeto liderado pelos DJs italiano Phra e Bot. O duo que ficou famoso ao remixar "Day'n'Nite", sucesso do do rapper Kid Cudi, sobe ao Palco Eletrônica no dia 19.

Matador
Considerado como a melhor performance ao vivo pelo site DJ Award’s, o irlandês Matador destaca-se como um dos headliners da música eletrônica no Rock in Rio 2015. Com apresentações recheadas de efeitos pirotecnicos, o DJ se apresenta no Palco Eletrônica, no dia 20.

Carl Craig
Com 20 anos de carreira e mais de dez álbuns lançados, Carl Craig é um dos maiores nomes da história do techno. O lendário DJ de Detroit leva seu set ao Palco Eletrônica, no dia 24.

Alok
Um dos DJs mais consagrados do Brasil tornou-se um fenômeno mundial e tem na bagagem apresentações em países como Inglaterra, Alemanha e Estados Unidos. No Rock in Rio, Alok promete levar seu estilo único e muito carisma para o Palco Eletrônica, no dia 25.

Matthias Tanzmann e Davide Squillace
Prepare-se para uma mistura explosiva com essa parceria: ninguém vai ficar parado com o set conjunto do DJ italiano Davide Squillace com o DJ alemão Matthias Tanzmann! A dupla se apresenta no Palco Eletrônica, no dia 26.

Lee Foss e Anabel Englund
Fechando o festival, a combinação ao vivo entre a house music de Lee Foss e a voz poderosa de cantora Anabel Englund promete levar o público a loucura. A dupla se apresenta no Palco eletrônica, no dia 27.

Quer ir VIP para o Rock in Rio e ainda levar mais cinco amigos? Clique aqui e participe da promoção do Itaú!