O Stickado é mais que uma loja de adesivos decorativos criativos, é uma comunidade que se une em torno do design e da criatividade. Possuimos um catálogo com centenas de adesivos de parede, adesivos para ipad, adesivos para iphone, entre outros adesivos decorativos. Dividimos nossas categorias de modo que você possa encontrar seus produtos da maneira mais fácil possível: adesivos criativos, adesivos decorativos de parede, adesivos para cozinha, adesivos para sala, adesivos para escritórios, adesivos infantis, adesivos abstratos, adesivos romanticos, adesivos de frases e muito mais!

Todos os adesivos decorativos do nosso catálogo tem a opção de personalização de cores e tamanho, para ficar do jeito exato que você desejar! Além do nosso catálogo recheado de criatividade, oferecemos também a possibilidade de você personalizar seu adesivo, mandando seu desenho ou idéia para o Stickado produzir o adesivo sob medida, e te entregando de uma maneira rápida e confiável!

No Stickado você pode comprar adesivos decorativos com toda a segurança. O ambiente da nossa loja virtual possui codificação SSL e a segurança das transações é garantida pelo Pagamento Digital, serviço que garante o sigilo de todos os seus dados bancários e de cadastro. Entregamos com agilidade para todo o Brasil, a postagem e entrega de nossos adesivos decorativos são garantidos pelos Correios, empresa que é sinonimo de confiança e pontualidade.

Obrigado por comprar adesivos decorativos e de parede na Stickado, é sempre um prazer atendê-lo!


Já visitou este local? aproveite e deixe sua avaliação!

Avaliações

Entre em contato e receba novidades por e-mail:

Você pretende trocar de imóvel nos próximos 12 meses? Sim   Não
Você pretende trocar de automóvel nos próximos 6 meses? Sim   Não

Sua mensagem foi enviada com sucesso para Stickado.

Obrigado por utilizar o Hagah!

Tivemos um problema para enviar o email para Stickado.

Telefones

Facilidades

Visite nosso site

Aberto desde: | Local: 55c39aec28195c1efad22db5