Já visitou este local? aproveite e deixe sua avaliação!
Avaliações
Anonymous
O estabelecimento é muito bom só falta melhorar no atendimento , fui muito mal atendida por um senhor que fica no caixa que sair da loja chorando e ninguém aparece pra te dar um apoio ficam todos rindo da sua cara, exceto a vendedora Luciana.
Lá não volto nunca mais.