Já visitou este local? aproveite e deixe sua avaliação!

Avaliações

Vários problemas em minha compra na Box 7. Tive vários problemas com a minha compra na loja Box 7 (nome fantasia), Cnpj: 08.103.172/0001-00, Anderson da Silva Vieira - Me. Realizei a compra de uma lampada automotiva na loja Box 7 no dia 01/09/2016 ás 15h e 29min, quem me vendeu a lampada foi o Sr. Anderson, comprei da mão dele, na hora da venda paguei o produto com cartão de débito e solicitei a nota fiscal, ele alegou problemas para imprimir a nota e disse que depois enviaria a nota fiscal por e-mail, peguei o comprovante do cartão, a segunda via, o produto e fui embora, no dia seguinte dia 02/09/2016 realizei a instalação da lampada em empresa especializada em lampada, lanternas e faróis, tenho nota fiscal que comprova a instalação da mesma, alguns dias após a instalação, notei que a lampada havia queimado, liguei para a loja Box 7 e falei com o Sr. Anderson, contei que eu havia instalado em empresa especializada, ele me pediu para realizar alguns testes onde foi instalado o produto e tudo estava certo, tinha sido mesmo a lampada que havia queimado, ai o Sr. Anderson solicitou que eu enviasse a mesma que ele realizaria a troca do produto por estar dentro de prazo legal, embalei e enviei através dos correios a lampada, detalhe documentei todo o envio, desde a hora que embalei até o envio, a lampada estava em perfeitas condições, apenas estava queimada, mas sem lesão nenhuma por mau uso, ai alguns dias depois não recebi nenhuma ligação da Box 7, resolvi ligar e falei novamente com o Sr. Anderson que afirmou que a lampada chegou para ele que chegou em bom estado, (inclusive tenho o ar dos correios assinado pelo próprio Sr. Anderson), mas não poderia trocar pois no momento da compra tinha avisado que não realizava troca, mas muito pelo contrario na hora da venda ele afirmou que realiza troca dos produtos, então justificou com mais alguns argumentos sem fundamento de mau uso e disse que não trocaria, então solicitei a ele que enviasse a lampada de volta para meu endereço, ele disse que enviaria, em seguida fui ao procon e abri reclamação contra a empresa Box 7 que é o nome fantasia, porque o nome no cnpj é: Anderson da Silva Vieira - Me, o procon notificou tanto a Box 7 quanto o fabricante da lampada, após alguns dias de reclamação aberta no procon, a empresa fabricante entrou em contato comigo e solicitou que eu enviasse a lampada para análise deles, eu expliquei que estava aguardando a lampada chegar pois o Sr. Anderson disse ter enviado a meu endereço, liguei mais uma vez para o Sr. Anderson e falei que precisava da lampada que ainda não havia chegado a mim, e pedi código de rastreio e comprovante de envio, ele disse que não sabia onde estava e contei para ele que eu iria enviar a lampada a fabricante, que supostamente seria a fabricante do produto adquirido por mim, depois que disse isso ele mudou, disse que ja tinha enviado e não nos falamos mais, após isso ele respondeu a cip do procon alegando mau uso do produto, sendo que não foi mau uso pois foi instalado em empresa especializada e o código de defesa do consumidor é bem claro quanto prazos de trocas, garantia e defeito de fabricação, etc, e mais alguns dias após liguei de novo ao Sr. Anderson questionando onde estava minha lampada, porque ainda não tinha chego para mim, e na minha casa fica gente 24 horas, qualquer hora que passar correio tem gente para receber, e ainda não havia chegado, ele já com uma postura diferente do inicio no telefone disse um pouco grosseiramente que não sabia do comprovante do envio, falou que tinha enviado em meu endereço mas não sabia, pedi o codigo de rastreio disse que não tinha também e começo a colocar dificuldade nas coisas e me disse para não ligar mais pois não sabia onde estava a lampada, falou para eu resolver pelo procon pois ele não sabia onde estava o comprovante de envio e desligou na minha cara, em seguida ligeui na Loja Box 7 e pedi para falar com o Sr. Anderson até hoje dia 23/10/2016 ele não retornou para informar onde esta minha lampada enviada por ele, segundo o mesmo. Estou acionando-o judicialmente.

Entre em contato e receba novidades por e-mail:

Você pretende trocar de imóvel nos próximos 12 meses? Sim   Não
Você pretende trocar de automóvel nos próximos 6 meses? Sim   Não

Sua mensagem foi enviada com sucesso para Box 7 Comércio de Peças Novas e Usadas.

Obrigado por utilizar o Hagah!

Tivemos um problema para enviar o email para Box 7 Comércio de Peças Novas e Usadas.

Telefones

Aberto desde: | Local: 548c37e7dc7f7b054557f675