Fundado pela Polícia Ambiental, o Cetas é o único local cadastrado para receber e cuidar de animais silvestres em Santa Catarina.
Dispõe de uma área de com três hectares equipada com ambulatórios, na entrada do Parque Estadual do Rio Vermelho, no Norte da Ilha.
Conta com uma equipe formada por policiais ambientais, biólogos e veterinários, que classificam e encaminham os animais a zoológicos, criadores particulares ou os devolvem á natureza.


Já visitou este local? aproveite e deixe sua avaliação!

Avaliações

BOA TARDE! SOU ANA MÜLLER, TRABALHO NO 'HIBISCO HOSTEL',LAGOA DA CONCEIÇÃO-FLORIPA! VENHO AGRADECER O ATENDIMENTO DE VOCÊS! DEUS OS ABENÇOE GRANDEMENTE! MTO OBRIGADA SARG JORGE LUIZ, SOLD SÁLVIO E CABO GÓES! MEU FACEBOOK: anambmuller@yahoo Tentei add no facebook mas não consegui! Me add la!!
Encontrei dois filhotes de aves silvestres, liguei atras de informaçoes para tentar ajuda-los, o anuncio diz que é 24 horas, o oficial que me atendeu disse que era 24horas mas que eu NÃO deveria ter ligado e se quisesse poderia levar la durante o dia e desligou na minha cara sem dizer nada.

Entre em contato e receba novidades por e-mail:

Você pretende trocar de imóvel nos próximos 12 meses? Sim   Não
Você pretende trocar de automóvel nos próximos 6 meses? Sim   Não

Sua mensagem foi enviada com sucesso para Centro de Triagem de Animais Silvestres de Santa Catarina (Cetas).

Obrigado por utilizar o Hagah!

Tivemos um problema para enviar o email para Centro de Triagem de Animais Silvestres de Santa Catarina (Cetas).

Telefones

Facilidades

  • Estacionamento

  • Segurança

  • Aberto 24h

Visite nosso site

Aberto desde: 1994| Local: 548b9cc0dc7f7b0736c21078