O Hospital Governador Celso Ramos conceitua-se como uma unidade hospitalar pública subordinada à Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina. Possuí em sua estrutura 22.000 m2 área construída, onde comporta 211 leitos ativados, sendo que 14 destinados a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Por tratar-se de um hospital público onde 100% dos pacientes são atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o mesmo proporciona como instituição de saúde atendimento com diversas especialidades médicas como: Neurologista, Oftalmologista, Cardiologista, Pneumologista, Psiquiatra, Mastologista, Endócrino, Nefrologista, Dermatologista, Proctologista, além de outras especialidades.
Para procedimentos cirúrgicos também realiza: Transplante de Córneas, Rins, Neurocirurgia, Oncologia Cirúrgica, Gastroplastia, Cirúgia Plástica e Ortopedia. Seu quadro funcional é composto por 961 servidores, sendo destes 137 profissionais da equipe médica e 41são funcionários terceirizados que prestam serviços de limpeza e vigilância.


Já visitou este local? aproveite e deixe sua avaliação!

Avaliações

Wesley Wilkeson
Eu sofri um acidente , tive uma fratura radio distal exposta. Fui atendido e passei por uma cirurgia ,para a colocação de fios de kichiner. A equipe cirúrgica esta de parabéns. No 1a. retorno foi feito o RX e troca de tala. Agora no 2a. retorno , foi retirada a tala e os fios. Fui mandado para casa , para retornar em março para nova consulta. Falei para o médico ,que sinto dores e tenho dificuldade em mexer os dedos. A mão esta inchada, o braço doi até na altura do ombro. Tenho receio de ficar com sequelas e não poder voltar ao trabalho. Não seria correto , me encaminhar para fisioterapia ?
Residente Escravo
Excelente hospital, porem como todo hospital público, a demanda é muito grande para poucas vagas, sobram pacientes, comparado a outros estados esse hospital só perde para o hc de São Paulo, hospital qual todo mundo diz que é difícil entrar pela falta de vagas, mas depois que conseguem saem satisfeitos com o resultado, muitas críticas aqui deveriam ser voltadas ao governo e não ao hospital, mas como o governo peca na educação, vemos esse show de comentários sem conhecimento de causa ou de pessoas que se julgam mais importantes que as outras e acham no direito de passar à frente daquele paciente mais grave. Uma vergonha para um estado onde a saúde ainda consegue ser totalmente gratuita

Entre em contato e receba novidades por e-mail:

Você pretende trocar de imóvel nos próximos 12 meses? Sim   Não
Você pretende trocar de automóvel nos próximos 6 meses? Sim   Não

Sua mensagem foi enviada com sucesso para Hospital Governador Celso Ramos.

Obrigado por utilizar o Hagah!

Tivemos um problema para enviar o email para Hospital Governador Celso Ramos.

Telefones

Facilidades

  • Segurança

  • Aberto 24h

  • Acesso a portadores de necessidades especiais

  • Estacionamento

Aberto desde: novembro de 1966| Local: 548b5ed9dc7f7b398d8d562a