Rua Irmã Benwarda, 297 Centro FlorianópolisSC - CEP 88015-270

Telefones


O Hospital Governador Celso Ramos conceitua-se como uma unidade hospitalar pública subordinada à Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina. Possuí em sua estrutura 22.000 m2 área construída, onde comporta 211 leitos ativados, sendo que 14 destinados a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Por tratar-se de um hospital público onde 100% dos pacientes são atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o mesmo proporciona como instituição de saúde atendimento com diversas especialidades médicas como: Neurologista, Oftalmologista, Cardiologista, Pneumologista, Psiquiatra, Mastologista, Endócrino, Nefrologista, Dermatologista, Proctologista, além de outras especialidades.
Para procedimentos cirúrgicos também realiza: Transplante de Córneas, Rins, Neurocirurgia, Oncologia Cirúrgica, Gastroplastia, Cirúgia Plástica e Ortopedia. Seu quadro funcional é composto por 961 servidores, sendo destes 137 profissionais da equipe médica e 41são funcionários terceirizados que prestam serviços de limpeza e vigilância.


Facilidades

  • Segurança
  • Aberto 24h
  • Acesso a portadores de necessidades especiais
  • Estacionamento

Outros lugares


Avaliações

Rejane Zarpellon
concordo exatamente com aline silva, o mesmo aconteceu comigo e fui embora sem ser atendida depois de 4 horas de espera.....é desumano, um desrespeito com quem está precisando de assistência médica.
Hospital extremamente desorganizado, funcionários da recepção da emergência são grosseiros e tratam os pacientes sem simpatia nenhuma, além de ser ridículo ter que ficar gritando com a mulher que faz a triagem para ela entender o que acontece com cada paciente. É muito vergonhoso! A triagem não deixa claro o por quê de passar outros pacientes na frente de quem já havia chegado. Todos se sentem desrepeitados, tratados como animais!!! Os pacientes tem que se virar nos 30 para achar todas as salas de procedimento que os médicos solicitam para exames, pois o prédio é imenso e mal sinalizado. Muito fácil se perder, fora que todos os locais de exames são desconexos com os ambulatórios, fazendo os pacientes - principalmente os idosos - perderem muito tempo percorrendo pelo hospital de um lado para o outro. Fui recebida com grosseria e autoritarismo por um médico residente ortopedista, o qual quis me negar atendimento por achar que o meu caso não cabia a emergência. Esperei 4 horas para ser atendida e ainda ter que ser recebida dessa forma. É um absurdo!!! Espero NUNCA MAIS por meus pés neste lugar insalubre com funcionários tão arrogantes e totalmente despreparados para lidar com o público em geral, e ainda mais doentes, precisando de apoio e o mínimo de respeito. Um nojo!!!

Mandar um e-mail

Você pretende trocar de imovel nos próximos 12 meses? Sim   Não
Você pretende trocar de automóvel nos próximos 6 meses? Sim   Não

Sua mensagem foi enviada com sucesso para Hospital Governador Celso Ramos.

Obrigado por utilizar o Hagah!

Tivemos um problema para enviar o email para Hospital Governador Celso Ramos.

Aberto desde: novembro de 1966| Local: 548b5ed9dc7f7b398d8d562a