Já visitou este local? aproveite e deixe sua avaliação!
Avaliações
Sidney Castro
GOSTARIA MUITO DE TRABALHAR NOVAMENTE NESTA EMPRESA. foi uma das melhores empresas q já trabalhei. mas na época eu e muitos colegas de trabalho fomos demitidos pq ela estava fechando no estado de MG-BH. isso tem 11 anos e ñ sei se a empresa voltou á atuar novamente em bh-mg. gostaria muito de saber e ter uma resposta por email á onde encontrar e se possível ter a oportunidade de trabalhar na PIRES novamente. abraços! Sidney Castro
email: vania.l.dark@hotmail.com