Bares mais badalados de Moinhos de Vento


Publicado por hagah , atualizado em 25/09/2015

Quando o assunto é vida noturna, o bairro Moinhos de Vento é campeão. Com ruas famosas como a Padre Chagas, a Fernando Gomes e a Dinarte Ribeiro, a região tem uma quantidade boa de bares para todos os tipos de baladeiros. Para facilitar a sua escolha, separamos os mais badalados. Agora é só escolher o que mais combina com você! Confira: 

Rosário Resto Lounge

Inspirado na cidade de Rosario, na Argentina, tem um conceituado espaço de lazer. Gastronomia diferenciada e um dos mais completos bares da cidade, música ao vivo, dj, promoções de happy hour, tudo isso em um só lugar!

O lugar ideal para reunir a galera seja pra um happy Hour, um jantar ou ainda se acabar na pista de dança.

Venha se divertir,  porque a vida é uma festa!

***

Comemore seu aniversário no Rosário e ganhe inúmeros benefícios. Ligue e confira!

Atendemos também eventos; com coquetel e ambiente exclusivo. Garanta já a sua data!


Valores e programação, consulte nosso site ou pelos telefones de contato.

Todo dia a melhor opção pra você!

 


Estamos a disposição.
Marketing Rosário Resto Lounge

Fone 32376765 | 996907336 Whats

Rambla

O Rambla é um restaurante com estilo espanhol e decoração inspirada nos bares de Barcelona. Com espaço para shows, a taberna conta com cardápio elaborado pelo chef Floriano Spiess que inclui desde tapas até paella. A cozinha da casa é comandada pela chef Natália Tussi.

Dublin Irish Pub

O Dublin Irish Pub alia o charme dos pubs irlandeses ao cardápio da cozinha internacional. Shows de rock e um espaço ao ar livre para conversar com vista para a agitação alegram o ambiente da Padre Chagas, ponto nobre de Porto Alegre.
Em seu cardápio estão três novas opções de pratos assinados pelo chef Floriano Spiess. Ele é o autor do Risoto de salmão defumado, do risoto de cordeiro com amêndoas e do novo tira-gosto, bolinhos de carne escocês, uma novidade que é assada. Também entram no cardápio dois tipos de nachos acompanhados de tortillas e o camarão crocante com geléia de pimenta.
No quesito bebidas, o Dublin oferece o modismo da hora, os sucos smoothies, preparados com pedaços de frutas congeladas misturadas a sucos base, como o de frutas vermelhas, com papaia, amora, framboesa, mirtilo, morango e suco de laranja; ou o havaiano, com abacaxi, hortelã e suco base de abacaxi; o irlandês, com abacaxi, banana, morango com base de suco de morango.
Mas, a sensação da casa é a torre de chope, com 3 litros e meio da bebida, mantida gelada por obra de um sistema inovador de refrigeração. Diante da torre, os apreciadores podem mais facilmente calcular sua capacidade de ingestação da bebida.

Bar do Gomes

No espaço do antigo Le Bistrot, o Bar do Gomes conta com ambientes para reuniões de pequenos grupos, mesas e balcão. As tradicionais comidinhas de bar ganham um toque requintado como as batatas bêbadas com páprica picante e aioli. Cumbucas, montaditos, tábua de linguiças e entrecot grelhado com molho de mostarda cítrica também se destacam no cardápio desenvolvido pelo chef Matheus Frank. A carta de bebidas apresenta mais de 120 rótulos, com possibilidade de se degustar em taça, além de chope e drinks, como o mojito em jarra.

Nossa Senhora do Ó

O Nossa Senhora do Ó tem mistura de bar e restaurante, unido ao ambiente acolhedor; um boteco gaúcho com sotaque paulista. O bar foi inspirado no badalado Frangó de SP, que desde 1987 oferece receitas conhecidas e tem uma das maiores cartas de cerveja do Brasil.
O Nossa Senhora do Ó tem o cardápio inspirado na cozinha de boteco. Oferece a coxinha do frangó, conhecida em São Paulo. Também é possível experimentar o sanduíche de mortadela ceratti do Mercado Público de São Paulo e o tradicional caldinho de feijão servido em caneca e acompanhado de torresmo.
O local dispõe de variada carta de cervejas, importadas e nacionais, cada uma servida em seu copo recomendado. Um dos atendentes, conhecedor das bebidas está à disposição para ajudar os mais indecisos - ou simplesmente bater um bom papo sobre o assunto.
A casa também integra o Cardápio do Vizinho, que acontece toda terça-feira das 17h30 às 23h, permitindo ao cliente fazer o pedido de pratos e petiscos de outras casas como Barbarella Bakery, Daimu, Dometila, Puppi Pizza e Trancoso.