Dicas de restaurantes delivery em Curitiba


Publicado por hagah em 23/08/2013 , atualizado em 23/03/2015

Imagine fazer aquela refeição deliciosa no conforto do seu “lar doce lar”? Às vezes, quando a preguiça de sair para comer é maior que tudo, o melhor a fazer é pedir a comida pelo telefone mesmo. Por isso, listamos alguns restaurantes de Curitiba que possuem delivery. É só pegar o telefone, fazer o pedido e aguardar. Não se esqueça de consultar a taxa de entrega para o seu bairro. Bom apetite!
 

Restaurante Scavollo

O Restaurante Scavollo está no mercado desde 1984, oferece aos clientes pratos da culinária italiana. Dentre as especialidades destacam-se massas, molhos, pescados, risotos e pizzas.
A carta de vinhos conta com 250 rótulos de vinhos brancos, tintos, rosês, além de frisantes, espumantes e champanhes.
Possui música ao vivo diariamente.
Além disso o Scavollo serve diversas sobremesas, como: petit gateau, profiteroles, creme de papaia com cassis, tiramissu, creme de banana com sorvete e chocolate quente e torta de maça.
Domingo disponibiliza além do menu à la carte da casa, o Scavollo destaca o festival de massas, em sistema de rodízio.

Restaurante Kan

O Restaurate Kan oferece cardápio diversificado com opções como carpaccio de salmão, enrolado de atum com rúcula, ostras, lagosta, sushi vegetariano, risoto de frutos do mar, entre outras.

Lellis Trattoria

O restaurante disponibiliza pratos à la carte da culinária italiana com cardápio composto por grelhados, porções, risotos, peixes, camarões, assados e massas.
Destaque para o raviolone recheado de mussarela de búfala allá camaresca, massa recheada acompanhada de molho da casa e a salada à moda do Lellis (folhas verdes, erva doce, tomate, palmito e salsão).
Para sobremesa oferece mousse de chocolate, caramelo, maracujá, torta holandesa, torta de mousse e sorvetes nos sabores morango, creme, chocolate e flocos.
O estabelecimento dispõe de adega climatizada com vinhos nacionais e internacionais.

Famiglia Caliceti di Bologna

Localizado em um casarão histórico, o restaurante oferece em seu cardápio massas, carnes grelhadas e pães italianos em pratos à la carte e porções.
O destaque da casa é o Ossobuco al Risoto di Zafferano, que é uma carne de vitela com osso, molho vermelho, gremolata feita com limão siciliano, anchovas, salsinhas e risoto de açafrão.
Famiglia Caliceti di Bologna dispõe também massas prontas, entre elas lasanhas, capeleti, penne e tortelete para retirada no balcão.
A adega da casa tem mais de 2000 rótulos de vinhos nacionais e importados.

La Polenteria

Atende somente delivery.

Restaurante Velho Oriente

A casa conta com tradição de mais de 30 anos de cozinha árabe do libanês Jean Abdo comandada pela chef e sócia Vaneska Berçani oferecendo pratos da cozinha contemporânea libanesa.
Localizado em uma casa antiga, o Restaurante Velho Oriente dispõe de quatro ambientes com decoração que inclui luminárias árabes, futtons vermelhos, arguiles, banco e cadeiras de madeira de demolição, paredes cor terracota, pastilhas douradas nas paredes, além de mesas e cadeiras pretas, piso de mosaico de pastilhas de vidro e piso de parquet original e restaurado.
A iluminação é utilizada lâmpadas direcionais e lustres artesanais árabes.
Cardápio: Diariamente banquete árabe.
Aos sábados inclui façulia (feijoada árabe) e aos domingos pernil de cordeiro assado.
Terça a sábado também possui serviço à la carte.
Destaque para a mezze, combinação de pratos frios (quibe cru, homus, berinjela, coalhada, tabule e pães) para duas pessoas e lingüiça de cordeiro com geléia de pimenta.
Conta também com quibe assado e kebabs (sanduíches árabes), lingüiça de cordeiro, geléia de pimenta e Falafel com molho de tahine.

Oriente Árabe

Oriente Árabe possui decoração inspirada na cultura árabe, o restaurante oferece rodízio com 21 pratos típicos com carneiro, sendo os principais o casta (carne moída no espeto) e o qualhada seca.
Dispõe também de pratos servidos à la carte com mais de 40 sugestões como o cuscus marroquino de carneiro, além de sobremesas como mousse de damasco. Em sua carta de vinhos disponibiliza 70 rótulos entre nacionais e internacionais, todos estocados em uma adega climatizada.
 Trabalha também com bebidas (sucos naturais, refrigerantes e cervejas).

China Wok Restaurante Oriental

China Wok Restaurante Oriental oferece pratos típicos da comida chinesa e japonesa. O restaurante serve no almoço bufê chinês. No jantar dispõe de rodízio de pratos japoneses e pratos à la carte da culinária chinesa e japonesa.
Destaque para a Chapa Mista (composto por carne, frango, legumes e frutos do mar assados), além de saladas, yakissoba, frango xadrez, sashimis e sushis. Para beber a casa trabalha com refrigerantes, sucos, cervejas, vinhos e sakes.

Quick Temaki

Quick Temaki oferece como especialidade da casa são os temakis que são cones japoneses feitos à base de alga, arroz e peixe.
Algumas opções do cardápio como o salmão com mouse de maracujá, califórnia (kani, manga, pepino, requeijão e gergelim), peixe branco (peixe branco, alho poró e ervilha com wassabi) e atum completo (atum, cebolinha e gergelim).

Taisho Restaurante Japonês

Taisho Restaurante Japonês oferece culinária japonesa com opções de pratos quentes e frios que podem ser servidos em rodízio ou à la carte. O destaque da  casa é para o sushi salmon skin (pele grelhada de salmão com molho teriyake) e o taisho (combinação de todos os tipos de sushi). O Taisho disponibiliza sala fechada com tatame que pode ser reservada.

Waldo X Picanha

O Waldo X Picanha oferece 15 tipos de sanduíches, além de pizzas doces e salgadas. Entre os mais pedidos da casa estão o xis picanha tradicional (maionese, picanha fatiada, queijo e salada ) e o xis burguer especial (hambúrguer de picanha, queijo cheddar, provolone e maionese).
Para beber serve sucos, refrigerantes, cervejas e chopp.
A casa possui serviço de disk entregas, onde o pagamento pode ser feito em domicílio pelos cartões (Visa, Mastercad, Visa Vale e Ticket Restaurante).