Lugares para beber sangria com os amigos


Publicado por hagah , atualizado em 29/04/2016

Sangria é uma bebida preparada com vinho tinto ou vinho branco, pedaços de frutas e açúcar.  O ideal é ser ingerida fresca, até mesmo com gelo. Se você deseja experimentar ou já é um apreciador da bebida, saiba onde encontrar em Porto Alegre:

 

Lola - Bar de Tapas

No cardápio do Lola há as tapas mais tradicionais servidas no país Basco: pão com tomate e serrano, papas bravas com alioli da casa e as croquetas de bacalhau. Os outros acepipes são inspirados em comidinhas de bar de diversas partes do mundo.
Os destaques são o montadito de queijo de cabra temperado e tomate cereja confitado, o hamburguinho aberto com geléia de cebola e tomate, os camarões grelhados no coco e o queijo brie com geléia de pimenta, além dos sanduíches montados do jeito que o cliente pedir e assados no forno à lenha. O Lola Bar de Tapas também funciona ao meio dia, com a opção do prato do dia ou a montagem dos sanduíches assados no forno à lenha. Para beber, jarras de sangria, chope, cervejas artesanais e vinhos de garrafa e taça.

El Basco Loco

O El Basco Loco oferece pratos da culinária basca e internacional. Seu cardápio destaca o ziape, filé com molho mostarda e ovas de salmão, ostras gratinadas, as tradicionais tapas e variedades frutos do mar.


Dispõe de saladas diversas e sobremesas, incluindo o petit-gateau de goiabada. Dentre as bebidas se sobressaem as sangrias, além de drinques e destilados. 


 O El Basco Loco  possui lareira para aquecer o ambiente nos dias mais frios, proporcionando uma atmosfera romântica.