Avenida Orozimbo Maia, 1309 Jardim Guanabara CampinasSP - CEP 13010-211

Telefones


Visite nosso site

http://www.redepaulistao.com.br

Dispõe  de cartão próprio e do  serviço de entrega de compra em domicílio. Aceita também top premium e cheque eletrônico como forma de pagamento.


Formas de pagamento

  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Aceita cheque

Cartões aceitos

  • Cartão de crédito
    • MasterCard
    • Sorocred
    • Diners
    • Visa
  • Cartão de débito
    • Maestro
    • Visa Electron
    • Redeshop

Facilidades

  • Acesso a portadores de necessidades especiais
  • Estacionamento
  • Ar condicionado
  • Segurança


Avaliações

Bruno Cardoso
Já sou cliente do Supermercado Paulistão campinas Cambuí faz 12 anos,No dia 25/03/15 fui fazer compras como faço toda semana chego e estaciono de moto na parte que é destinado as motos que fica enfrente a porta principal onde fica os seguranças. Quando entrei no mercado percebi que o segurança que estava na porta começou a me seguir dentro do mercado logo percebi o porque eu estava com minha mochila que fica nas minhas costas com minha capa de chuva o segurança ficou me seguindo durante toda compra já estava me sentindo constrangido quando fui ao caixa pagar ele estava a uns 5 metros me encarando quando eu estava passando o cartão ouvi vários alarmes de moto disparando quando cheguei ate minha moto já vi varias avarias e varias peças de outras motos no chão então perguntei ao segurança que estava me seguindo o que tinha acontecido ele então ele me disse que um cliente avia batido na moto dele que avia caído em cima da minha então ele avia retirado de cima da minha moto causando aquelas avarias então perguntei se ele tinha anotado a placa a resposta é obvia como ele teria anotado se ele estava me seguindo! Então pedi a filmagem ele me disse que não a câmeras então pedi para ele chamar o gerente Gabriel que depois de eu explicar todo acontecido já me disse de cara que eles não eram responsáveis e que caso eu me sentisse prejudicado poderia procurar meus direitos então eu disse que era oque eu ia fazer então fiz um boletim de ocorrência relatando o que tinha acontecido e logo fui informado pelo policial que eles eram responsáveis sim então levei ate o Gerente Gabriel o boletim de ocorrência o meu cupom fiscal e o orçamento de apenas uma peça que estava com mais avarias na esperança de resolver mais rápido mas não obtive resposta então fui varias vezes ao mercado e liguei também então fui ate o mercado e o encontrei ele disse que tinha encaminhado os documentos não tinha nenhuma resposta e voltou a dizer que não era responsável. Estou muito chateado com a sensação de descriminação por ser motoqueiro estava sendo perseguido constrangido e agora no prejuízo.
Quero saber se aceita cheque pre datado de pessoa fisica e como q fasso para cadastro 10

Mandar um e-mail

Você pretende trocar de imovel nos próximos 12 meses? Sim   Não
Você pretende trocar de automóvel nos próximos 6 meses? Sim   Não

Sua mensagem foi enviada com sucesso para Supermercado Paulistão.

Obrigado por utilizar o Hagah!

Tivemos um problema para enviar o email para Supermercado Paulistão.

Aberto desde: | Local: 548b8fe7dc7f7b05ae7cefbe